terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nós acreditamos



Elaine S. Dalton (centro), Presidente; Mary N. Cook (à esquerda), Primeira Conselheira, e Ann M. Dibb (direita), Segunda Conselheira.


Acreditamos que uma mulher virtuosa, guiada pelo Espírito, pode mudar o mundo.
Como presidência geral das Moças, observamos Moças fazendo o que acha certo, em pé como testemunhas, vivendo os padrões do evangelho, e realmente fazendo a diferença. É impressionante o que um jovem pode fazer quando é virtuosa, escuta a voz mansa e delicada do Espírito Santo, e então age!

Quando Joseph Smith escreveu o décima terceira Regras de fé, expressa tudo o que podemos e devemos buscar e tornar-se como crentes. Joseph Smith sabia que nós devemos acreditar em normas e valores e procurar essas coisas para ter o poder e a força do Espírito Santo. Ele sabia que precisamos para seguir o Salvador em palavras e atos. Ele sabia que fazendo isso iria nos preparar para sermos dignos das bênçãos do templo.
Acredite em si própria.

Como você vai fazer isso? Como você vai conduzir outros a seguir o exemplo do Salvador, uma vida virtuosa, e preparação para o templo? Em primeiro lugar, acreditar em si mesma! Sua coragem e força têm ajudado a se tornar um líder, e seu compromisso vai fazer toda a diferença neste ano. Suas idéias, inovações e ações podem moldar o mundo, agora e no futuro.

Porque o mundo tecnológico em que vivemos, você tem a possibilidade de inundar a terra com as coisas que são virtuosas, amáveis e louváveis. Você tem em suas mãos a capacidade de testemunhar do evangelho de Jesus Cristo ao mundo inteiro. Nunca antes uma geração teve tal habilidade, bênção e oportunidade.
Três coisas Plus One-a cada dia!

Nós acreditamos em você. Agora é a hora de se unir e iniciar uma mudança que irá capacitá-lo e abençoar os outros. Convidamo-lo a continuar a fazer três coisas, cada um único dia-plus.

1. Ore todas as manhãs e todas as noites.
2. Leia no Livro de Mórmon pelo menos cinco minutos a cada dia.
3. Sorria!
4. Além disso, convidamo-lo a obedecer e viver os padrões de Para o Vigor da Juventude.

Familiarize-se com estas normas. Compartilhá-los com os outros. E ser um exemplo dos fiéis.

Este ano, acredito. Acredite que você é uma filha do Pai Celestial, que ama você e vai te ajudar. Acredite no Salvador Jesus Cristo. Ele é sua luz. Ele é sua esperança. Ele é o seu exemplar e Redentor. Acredite em si! Acredite no poder de todas as mulheres jovens que vivem as normas. Todos juntos podemos buscar as coisas que são virtuosas, amáveis e louváveis. Todos juntos podemos fazer a diferença em nosso mundo.

Acreditamos que somos a geração cuja crença e ações vão mudar o mundo. Nós acreditamos em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário